Sobre a Revista

A Revista do Ministério Público de Contas do Estado do Paraná (ISSN 2359-0955) nasceu de uma iniciativa de integrar e promover o desenvolvimento de ações e estudos no âmbito do controle da Administração Pública, sob o múltiplo enfoque da missão constitucional que é deferida ao Ministério Público brasileiro e aos seus ramos, bem como à pesquisa acadêmica multidisciplinar afeta ao vasto campo do Direito Público.

Intenciona-se fomentar o debate não só sob o prisma jurídico, mas também buscar no campo econômico, social, contábil, filosófico, administrativo e político leituras atuais, multidisciplinares e provocativas acerca do Estado brasileiro, planejamento e políticas públicas.

A Revista possui periodicidade semestral, e os artigos são submetidos à dupla revisão cega por pares (double blind peer review).

Anúncios

Edição Atual

v. 10 n. 18 (2023): janeiro/junho
					Visualizar v. 10 n. 18 (2023): janeiro/junho
Publicado: 2023-08-31

Edição completa

Artigos

Ver Todas as Edições

Diretrizes para Autores (orientações sobre o envio de artigos)

O Conselho Editorial da Revista do MP de Contas do Estado do Paraná (MPC/PR) convida pesquisadores, nacionais e estrangeiros, a apresentarem artigos para publicação. A seleção prioriza  artigos produzidos por doutores, mas o critério poderá ser relativizado, desde que ocorra aprovação do texto pelos pareceristas (double blind peer review), bem como seja autorizada a publicação pelo Conselho Editorial. 

O processo de submissão é feito integralmente nesta plataforma eletrônica, no campo "Enviar submissão", e deverá observar as condições abaixo especificadas.

Todas as condições para a submissão de artigos podem ser conferidas no campo "Sobre"->"Revista MPC-PR", bem como no campo "Informações"->"Para Autores".